quinta-feira, 5 de maio de 2011

Uhm meu menino... Estou cercada de meninos em casa =)

Coincidência ou não, vivi a vida em roda de mulheres, mãe tia prima amiga etc.
Agora estou cercada de meninos, meu amor, o pingo o menino e agora meu filho!!!!


Hoje estou com 28 semanas, e espero conseguir ter horário para ir fazer um ultra som amanhã e ver meu pequeno gigante

A última que eu fiz ele já estava com 32,9 cm e pesando 477 gramas
enorme para sua idade que era apenas de 22 semanas.
Falta mais ou menos 12 semanas para meu milagre conhecer a vida com seus próprios olhos sem ter nenhum liquido ou barriga no meio rsrs

Minha rotina anda meio complicada, a secretária da minha empresa saiu, hunf, tenho agora que ficar dia todo na loja e voltou para mim todas as responsabilidades da loja, eu já estava quase entrando em licença e pensando em ficar em casa procurando e organizando as ultimas coisas do bebe e agora mau consigo ir fazer uma ultra som, estou realmente preocupada porque não sei como será daqui em diante, e principalmente nos últimos dias de gravidez e depois que o bebe nascer, pois ele recém nascido aqui na loja vai ser ruim pra ele...

Estou pensando em como farei para manter minhas obrigações financeiras em dia, e também trabalhando mas poupando o bebe de ficar dia todo na rua, ainda não sei como farei, mas terei de dar um jeito que não prejudique a loja, nem o bebe.


As responsabilidades são muitas e são grandes, peço ajuda para Deus para dar conta de tudo sem falhas!!!


Agora vou postar umas fotinhas do bebe com 17 semanas e com 22 semanas

Ele mexe pra caramba, principalmente quando fico muito tempo sentada, ele se incomoda, agora eu, nossa tem hora que fico com muita dor por conta de ficar muito tempo sentada  e na frente do pc, sinto dor nos ombros e muita mais muita caimbra. Nem minha água de coco semanal estou podendo tomar, mau tomo um ar fresco...

Cada vez mais ele está mais pesado.

Einh, posso deixar pra vc nascer ano que vem?
rs
era só pra ficar mais fácil.



Espero que consigamos um bom vendendor depois que terminarmos a reforma e aí poderei ficar pelo menos o primeiro mês em casa e os outros meses trabalhando em dias alternados, assim o bebe não sofra tanto até ter um tamanho que não tenha mais problemas de ficar fora dia todo




Parece que o nome é mesmo Jôberson Alves Cavalcanti

Há outro problema, tenho que solicitar minha segunda via da certidão de nascimento, e quero ver como terei tempo para isto.


17 semanas, é menino mesmo, rs

Ele tá lá dentro com 17 semanas

Mamãe e papai no dia do niver meu!!22/02

Seus traços, já com 22 semanas.

Depois posto mais fotitas dele. emocionantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário