sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hoje é o primeiro dia...

                                                       (10 semanas e 1 dia)
Olá meu lindo ou linda, como vai?
Hoje você está com 11 semanas e 5 dias de existência em minha vida e na de seu papai, contarei um pouquinho hoje de como foi a sua descoberta para este mundo.
Primeiramente saiba que: Deus nos deu você como presente, e você foi planejado, mas mesmo assim veio de surpresa quando tudo me indicava que você não estava aqui.
Estamos tão ansiosos que você vai chegar no meio do ano, mas ainda faltam +ou-200 dias, nossa quanto tempo de "espera" e esperar gera ansiedade, mas é uma boa ansiedade, porque é amor...
Antes de você aparecer com tudo que você virá, seus trejeitos, personalidade e jeito de ver o mundo, estávamos depositando a nossa vontade de ti ter e amar em um pequeno ser, um cachorrinho que será muito seu amigo, chamado pingo, mas não se preocupe, ele será seu, mas não pode morder a orelha em...
Descobri um cisto no ovário com 9anos tomando anti-concepcional, tudo indicava que demoraria meses talvez anos para você chegar, mas não foi bem assim né.
Fiquei 60 dias em angustias e sofrimento achando que seria árduo meu caminho para ti conceber, já que tinha feito 2 testes de farmácia e 1endovaginal e nada de verem você, mas até que você me deu um sinal, um enjôo insuportável... rsrsrs
Bom daí fui em outro medico e ele me passou um exame de sangue que enfim viu a potência de sua existência em meu organismo: 10000 Mu/Ml de beta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daí nossa, fiquei sem saber o que acontecia comigo, foi tremendo a energia que senti de você. Contei para seu papai no outro dia de manhã, já que quando li, estávamos na loja nossa (minha e do seu papai) no final da tarde, e neste dia não houve momento propicio para tamanha noticia.
E foi assim que você começou a fazer parte não só de mim, mas também de minha mente e imaginação.
Fiz uma outra endovaginal e deu 7 semanas e 4 dias, e até ouvi sua vida vibrar em batidas de 130bpm.

Tento ti escutar no estetoscópio mas ainda é pequeno demais para passar aos meus ouvidos, mas daqui a umas semaninhas você me escutará em tudo e papai também...
já ti amu inexplicavelmente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário